Decorreu este fim de semana em Vieira do Minho o Cabreira Challenge, uma organização da Câmara Municipal de Vieira do Minho, em parceria com as Associações: Pedalar Vieira, BTT Brancelhe, Moto Clube do Ermal, Moto Team e Cabreira  Aventura.
Foram centenas os participantes vindos de diversos pontos do país e até da vizinha Espanha.
Este evento, contou ainda com a ilustre participação de Paulo Marques piloto de Famalicão que participou por 14 vezes no Rali Dakar, e Manuel Zeferino vencedor da Volta a Portugal em Bicicleta.
Vieira do Minho apresentou uma nova abordagem no que concerne aos desportos relacionados com a natureza, uma prova inédita, TRAIL, BTT, 4X4 E MOTO TT, o mesmo ponto de partida e chegada, percursos diferentes e modalidades distintas, fizeram desta prova, um desafio único e inovador, garantindo uma experiência única e memorável aos participantes, numa prova de superação, aventura, animação e muitos desafios, que levou os participantes a passear e descobrir o potencial cultural e paisagístico do concelho de Vieira do Minho.
O Cabreira Challenge finalizou com o convívio entre todos os participantes das diferentes modalidades e com a cerimónia de entrega de prémios.

o.