Arranca amanhã na, Póvoa de Varzim, a prova de ciclismo “ O JOGO” e cuja 2ª etapa se realiza no concelho de Vieira do Minho  no, domingo, dia 5 de Maio.
Trata-se de uma prova que assinala o regresso da modalidade e que vai para a estrada nos dias 4 e 5 de maio, estando a gerar uma grande expectativa no pelotão.Nesta prova vão alinhar todas as equipas portuguesas de elite e sub-23 e ainda uma espanhola, num total de  120 atletas.
É o regresso de uma prova com muita história, que chegou a ser tradição e que regressa com força tendo como palco de realização Vieira do Minho e Póvoa de Varzim.

A prova é constituída por duas etapas. A primeira etapa inicia no centro da Póvoa de Varzim e termina no alto do Monte S. Félix, depois de cumprir sete voltas entre a Póvoa de Varzim e a famosa subida em Laúndos, terá 135,7 quilómetros de elevada dificuldade.

O segundo dia de prova será disputado em Vieira do Minho. A concentração para a prova vai realizar-se na Praça Dr. Guilherme de Abreu, pelas 13h00, estando a partida marcada para as 15h00. Com circuito circular, a prova inicia em frente aos Paços do Concelho, passa por algumas das artérias principais da vila, Eira Vedra, Tabuaças, e termina em frente à Câmara Municipal. De referir que os atletas, neste segundo dia de prova vão percorrer 90 km.