Vieira do Minho prepara-se para levar a cabo, já a partir da próxima segunda-feira, dia 5 de agosto, mais uma edição da Festa do Emigrante.
Esta festividade tem por objetivo homenagear os emigrantes vieirenses, que nesta época do ano regressam à sua terra natal para desfrutar de um período de férias junto de familiares e amigos.
A festa será um momento de convívio, de confraternização e de reencontro para todos aqueles que um dia decidiram dar um novo rumo às suas vidas.
Para marcar o momento, a Festa conta com vários espectáculos musicais, em plena Praça Central do Município, com destaque para: os Fadistas Florência e Joaquim Carneiro; os Amigos da Borguinha; a Tuna Universitária do Minho e o comediante João Seabra; a banda de Tributo ao Rock “Sérgio e os Animais”; o cantor Jorge Amado; a Sociedade Filarmónica de Vieira do Minho e o DJ Diogo Dias.
Uma semana completa de espetáculos, diversão e convívio para dar as boas vindas àqueles que trazem nova vida ao nosso concelho, quando regressam aos seus lares.