Apesar do pontapé de saída da nona edição do Futebol de Praia ter sido dado, na passada sexta-feira, dia 13 de julho, com os jogos de fair play, o torneio propriamente dito arrancou na noite de ontem com os embates entre as equipas da GNR Vs Construções Vieira; da Junta de Freguesia Castelões VS Junta de Freguesia Cantelães e Somos Vilarchão VS Junta de Freguesia Eira Vedra.
Os jogos que marcaram o arranque desta iniciativa proporcionaram aos Vieirenses momentos de grande animação em partidas bem disputadas e bastante emotivas que promoveram a camaradagem, o espírito competitivo e o fair-play.

Tratou-se de uma noite desportiva onde reinou a animação e a competição saudável entre participantes e público em geral.

Dos três embates realizados, saíram vencedoras as equipas, GNR que venceu a equipa Construções Vieira por 5-4; a equipa JF Castelões que derrotou a equipa JF de Cantelães por 4-3 e a equipa JF Eira Vedra que venceu a equipa Somos Vilarchão por 5-2.

O Torneio de Futebol de Praia prossegue, hoje,  com mais três jogos. Pelas 21h00 defrontam-se as equipas União de Freguesias Caniçada Soengas Vs Serralharia Coelho. Pelas 22h00 é a vez das equipas Junta de Freguesia de Tabuaças e Vieira Futsal medirem forças. Pelas 23h00 defrontam-se as equipas União de Freguesia de Ruivães/Campos Vs Junta de Freguesia de Vieira do Minho.
De salientar que este torneio vai disputar-se até ao dia 11 de agosto animando as noites de verão dos  Vieirenses.