A Câmara Municipal de Vieira do Minho e o Instituto de Formação para o Comércio, Turismo e Serviços, promovem amanhã, dia 16 de fevereiro, uma Round Table com o objetivo de Pensar o Turismo em Vieira do Minho.
A iniciativa realiza-se pelas 15h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, e destina-se a empresários e quadros das empresas no sector do turismo hotelaria e animação turística, empresários  e diretores de hotéis e restaurantes, diretores de agências de viagens, empresários e diretores de alojamento local, profissionais de hotelaria, estudantes, entre outros.

Afirmar o concelho de Vieira do Minho como destino turístico é um desafio para os operadores  e entidades oficiais nomeadamente no estabelecimento de parcerias e desenvolvimento de sinergias que fomentem o incoming turístico.
Neste contexto a realização da Round Table – Pensar Turismo em Vieira do Minho colocará académicos e investigadores, responsáveis de organismos públicos e privados ligados ao turismo, os operadores turísticos do concelho e órgãos de comunicação especializados, num debate de análise e discussão sobre os eventos e iniciativas com potencial de desenvolvimento turístico.