ACESSOS

RALI RODOME VIEIRA DO MINHO 2017
22 DE OUTUBRO

1) – Acesso ao Inicio/Campo de Tiro
No centro de Vieira do Minho, contornar a rotunda junto ao Parque Florestal, seguir a direção de SERRA DA CABREIRA E AGRA. 600 metros depois encontra nova rotunda, na qual deve seguir a indicação CAMPO DE TIRO e AGRA. 4 Km depois vire à esquerda para o CAMPO DE TIRO, entrando 600 metros mais tarde numa estrada de terra. Um pouco mais acima do CAMPO DE TIRO, encontra a classificativa numa zona de grande visibilidade.

2) Acesso ao Km 5 / Serradela
No centro de Vieira do Minho, contornar a rotunda junto ao Parque Florestal, seguir a direção de SERRA DA CABREIRA E AGRA,600 metros depois encontra nova rotunda, a qual deve contornar, seguindo a indicação Srª. da FÉ, 700 metros depois siga a indicação SERRADELA, onde chegará cerca de 7100 metros depois.
Pode também chegar a este local, a partir do Km 84 da EN 103, (Braga/Chaves), seguindo na Estrada Florestal em direção a Vieira do Minho. Cerca de 4,7 quilómetros depois encontra a classificativa.
3) Acesso à zona espetáculo da Srª da Fé (por Salamonde)
Na estrada Nacional 103,sentido Braga/Chaves, em Salamonde, ao Km 81,3, junto à Cruz Vermelha, vire à direita, em direção à Igreja. Um pouco mais acima, em frente ao Cemiterio,vire à esquerda e pouco depois vá em frente, para a estrada de terra. Seguindo nesta estrada, cerca de 3,6 Km depois está na zona espetáculo da Srª da Fé.
4) Acesso ao final e zona Espetáculo da Srª da Fé (por Vieira do Minho)
No centro de Vieira do Minho, contornar a rotunda junto ao Parque Florestal, seguir a direção de SERRA DA CABREIRA E AGRA. 600 metros depois encontra nova rotunda, a qual deve contornar, seguindo a indicação Sª. da FÉ. 700 metros depois vire à esquerda para a Srª .da FÉ, encontrando o Santuário 2500 metros depois.
Estacione junto ao Cruzeiro e se continuar a pé durante mais 700 metros, chegará à ZONA ESPECTACULO.
MUITO IMPORTANTE: O acesso à zona espetáculo da Sra. da Fé, pelo lado de Vieira do Minho, será efetuado por um trilho, não sendo permitido usar a estrada de ligação. Por isso aconselha-se a quem quiser ir para a Zona espetáculo da Sra. da Fé, que o faça pelo acesso do lado de Salamonde. (Acesso Nº3).