E, para que esta edição do Rally de Portugal corra de feição a Câmara Municipal  informa sobre os locais de espetáculo e respetivos acessos. 

Acessos às Zonas Espetáculo:

ZE 21 – Sra da Fé – Zona verdadeiramente ampla e espetacular, em que é possível observar a evolução dos concorrentes ao longo de 1 km. Esta Zona foi alterada e permite ver uma série de curvas com bastante condução.

Acesso através da nacional 103 (Braga-Chaves), ao Km 74,3 em Cubo seguir pela estrada municipal asfaltada estreita em direcção ao Cubo de Cima.

   Também na EN 103,em Salamonde seguir a direcção da Igreja e Cemiterio. Aqui    virar à esquerda para empedrado e pouco depois seguir em frente para estrada      de terra até encontrar o troço.

ZE 22 – Serradela – Esta zona exige bastante técnica de condução. Os concorrentes progridem numa zona rápida e abordam uma curva bastante fechada para a direita, exigindo máxima concentração.

Na nacional 304 (Fafe) ao Km 89,7 em Vieira do Minho na rotunda seguir direção centro. Na nacional 103 (Braga – Chaves) ao Km 81,4 seguir pela estrada municipal asfaltada em direção à Serradela.

ZE 23 – Espindo – O público terá uma excelente visibilidade do troço durante cerca de 1,5 Km com um salto a ser o ponto alto desta zona.

Na nacional 103 (Braga-Chaves) ao km 87,9 seguir por estrada municipal asfaltada em direção a Zebral, Espindo e Serradela.

ZE 24 – Campo de Tiro –  Trata-se de uma zona que tem na visibilidade o seu ponto forte. Os espetadores poderão observar mais de um quilómetro de troço. Este setor tem variações de andamento interessantes de seguir onde a vista se deliciará com a perspetiva global. Um salto torna este ponto ainda mais interessante, onde será colocada uma bancada.

Na nacional 304 (Fafe) e na nacional 103 (Braga-Chaves) ao Km 89,7 em Vieira do Minho seguir direção centro.

ZE 25 – Anjos –  A aproximação muito rápida à última curva do troço será bastante interessante de seguir.

Na nacional 205 (Cabeceiras-Rossas) ao km 90,8 seguir por estrada municipal asfaltada em direção Moinhos do Ave, Agra.