É já este sábado à tarde que Vieira do Minho se vai engalanar para comemorar os Santos Populares, uma atividade cujo objetivo passa por atrair  público à sede do concelho.
A partir das 14h30, a Praça Dr. Guilherme de Abreu acolhe o desfile das marchas populares que percorrerá algumas ruas da vila e que terá o seu ponto alto com a exibição das várias coreografias dos grupos participantes em frente aos Paços do Concelho.

A iniciativa do Município de Vieira do Minho envolve mais de 300 figurantes e vai contar com a participação dos Centros de Convívio e Lazer, da Universidade Sénior e de vários grupos musicais do concelho.
E como não podia deixar de ser, em época de Santos Populares, as sardinhas assadas e o caldo verde também farão parte da festa.
As marchas populares assumem-se como uma festa de cariz popular que vai permitir o convívio entre todos os participantes e envolverá as várias forças vivas do concelho.
Aceite o convite do Município, venha divertir-se, celebrando os Santos Populares e ajude a tornar esta tarde ainda mais especial.