Durante cinco dias o Município de Vieira do Minho promoveu o Concelho enquanto destino turístico na 30ª edição da Feira Internacional de Turismo de Lisboa (BTL),dando a conhecer aos visitantes o seu património turístico, paisagístico e gastronómico.
O presidente da Câmara Municipal, António Cardoso também se deslocou à BTL com uma delegação de empresários do sector, no sentido de potenciar e captar novos públicos.
De salientar que a participação de Vieira do Minho na Bolsa de Turismo de lisboa foi um sucesso tendo se materializado na divulgação das mais de 150 casa de turismo em espaço rural, na apresentação da restauração, na divulgação da Serra da Cabreira  e suas potencialidades para práticas de desportos de naturezas e na divulgação de um conjunto de eventos e infraestruturas desportivas.
Vieira do Minho fez- se representar com um stand próprio com o objectivo de despertar os interesses dos mercados e agentes turístico de forma a alavancar o desenvolvimento e o crescimento do concelho.
Na opinião do Presidente da Câmara Municipal, esta foi uma “excelente” forma de dar a conhecer as potencialidades da região, atraindo a atenção da indústria turística nacional e estrangeira, presente no evento.
O município de Vieira do Minho teve o privilégio de promover alguns produtos endógenos do nosso concelho, tendo tido uma grande adesão por parte das pessoas que visitaram o certame, para além de degustarem os nossos produtos, procuravam brochuras promocionais do concelho, o que mostra interesse em conhecer aquilo que Vieira do Minho tem para oferecer.