Portal de Turismo de Vieira do Minho

Imagem de Fundo

Vieira do Minho assinala o Dia Mundial do Turismo com formação dedicada à Inteligência Artificial

Agenda Cultural

Data

28 Set 26

Custo

--

Website para mais informações

--

Sobre o evento

No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Turismo, que se assinala a 27 de setembro, o Município de Vieira do Minho, em parceria com o Turismo de Portugal, promove a formação “Agenda Digital e Inteligência Artificial para redesenhar o Turismo”.

A iniciativa acompanha o tema proposto pela ONU Turismo para 2026 — “Agenda Digital e Inteligência Artificial para redesenhar o turismo” —, colocando a inovação tecnológica e a Inteligência Artificial no centro da reflexão sobre o futuro do setor.

Integrada no programa Formação +Próxima, a sessão pretende proporcionar aos profissionais do Turismo de Vieira do Minho uma oportunidade para conhecer as principais tendências da transformação digital e explorar o potencial da Inteligência Artificial enquanto ferramenta de inovação e desenvolvimento dos negócios turísticos.

A formação é gratuita e realiza-se no dia 28 de setembro, entre as 17h00 e as 20h00, em formato online, através da plataforma Webex. As inscrições são obrigatórias e devem ser efetuadas através do link seguinte - https://bit.ly/4h247cI .